Luiz Henrique Duarte Luiz Henrique Duarte 26/08/2016

Saiba escolher móveis planejados e convencionais

Os móveis planejados são produzidos de acordo com os nossos espaços, aproveitando sempre, todas às possibilidades para o seu uso. Além de permitirem um projeto específico e muito personalizado, conforme as reais necessidades de cada usuário, e de acordo com seu estilo de vida, os móveis planejados, atualmente, apresentam uma grande variedade de acabamentos, seguindo às tendências e permitindo sempre, criar ambientes aconchegantes, com uma atmosfera muito acolhedora.

[BANNER RETANGULO]

Na arquitetura e no design de interiores, os móveis convencionais também apresentam várias possibilidades de acabamento, porém, não podem ser planejados, de acordo com os nossos espaços, pois, já apresentam às medidas padrões de fábrica. Esta semana, a nossa equipe visitou a Mobiliário Móveis, onde a consultora de vendas e designer de interiores, Elaine Almeida, explicou como escolher os móveis certos, para as nossas casas, adaptando-se em todos os tipos de ambientes, sejam em quartos, salas de TV e cozinhas. Confira a nossa entrevista.

Agradecimentos:

Elaine Almeida - Mobiliário Móveis

Luiz Henrique Duarte é Bacharel em direito, designer de interiores graduado, jornalista apaixonado por arte clássica e contemporânea, boa música, arquitetura e tudo relacionado à estética do bem viver.

Os autores dos artigos assumem inteira responsabilidade pelo conteúdo dos textos de sua autoria. A opinião dos autores não necessariamente expressa a linha editorial e a visão do Portal ACESSA.com