• Assinantes
  • Autenticação
  • Casa

    Decore sua casa com móveis e peças de promoção

    Luiz Henrique Duarte Luiz Henrique Duarte 2/03/2018

    A cada ano, novas opções de mobiliário e peças decorativas surgem na área da arquitetura e do design de interiores, proporcionando aos ambientes contemporâneos, uma atmosfera aconchegante e muito acolhedora.

    O primeiro trimestre é considerado o melhor período para novas aquisições, principalmente, em itens ornamentais, relacionados à casa, onde, os elementos do mobiliário e os adornos adjacentes, como objetos de arte e peças de design, encontram-se com descontos super especiais. É possível, criar um projeto de interiores, muito bem articulado, com detalhes sublimes, utilizando, somente peças que encontram-se em promoções, ou até mesmo, coma metade de seu valor original. Tudo é questão de saber escolher, ter estilo e principalmente, bom gosto!

    Saiba escolher

    Para aproveitar esta época favorável aos consumidores de móveis e utilitários de qualidade, em que os saldos de verão chegam com tudo, devemos observar o nosso estilo de decoração, sejam em projetos residenciais ou corporativos e respeitar o conforto ergonômico, trazendo a praticidade e a funcionalidade para os ambientes. Os itens decorativos, como adornos e todo o mobiliário, precisam seguir as tendências trendfashion e proporcionar equilíbrio e a harmonia em todos os espaços. As salas de estar e jantar, home TV e quartos, configuram-se entre os ambientes com inúmeras opções de mobiliário, assim como as varandas gourmets internas, integradas ao living principal. "Aqui na loja, apresentamos algumas peças, como poltronas e sofás, que podem ser utilizadas com ou sem almofadas e com um ótimo custo ", afirma a designer de interiores, Francine Blumer (Elemento Casa).

    "Os ambientes podem ter a mesma atmosfera aconchegante com itens de promoção", ensina Francine. O grande segredo é saber escolher os itens e como serão inseridos e expostos em nossos ambientes, levando em consideração os outros elementos decorativos e móveis que já possuímos, para não poluir a estética dominante do espaço.

    Outras dicas

    - Observe as dimensões do seu espaço e as medidas dos sofás e poltronas de apoio, como cadeiras de aproximação.
    - Verifique os modelos dos sofás, sejam retráteis ou reclináveis, lembrando que, o volume aumenta, quando utilizamos estas funções.
    - Sofás ovais, redondos ou em " L ", necessitam de uma área de circulação maior.
    - Adornos decorativos, de moda, ficam mais acessíveis com a troca de coleções. Atente para cores e dimensões das peças.
    - Almofadas são ótimos itens decorativos e sempre estão em alta, independentemente dos tecidos e estampas.
    - Tapetes neutros ou com estampas elaboradas, dependendo da composição das nuances e das alturas das fibras, compõe todos os ambientes, e podem ser expostos em todos os espaços da casa.
    - Cadeiras e poltronas de aproximação, como os famosos Seat Garden, são bem-vindos, em todos os projetos de interiores.
    - Aparadores, puffs, mesas espelhadas, baús, sofás em couro, estantes com nichos modulares ou planejados, configuram entre as opções.

    Muitos casais, montando sua primeira casa, conseguem adquirir todos os elementos de mobiliário e adornos complementares, assim como utilitários, em épocas de descontos especiais. Mas, lembre-se: para uma casa arrumada, tudo deverá ter o estilo e à personalidade de seus próprios donos. Boas compras! As fotos registram.

    Luiz Henrique Duarte é Bacharel em direito, designer de interiores graduado, jornalista apaixonado por arte clássica e contemporânea, boa música, arquitetura e tudo relacionado à estética do bem viver.

    Os autores dos artigos assumem inteira responsabilidade pelo conteúdo dos textos de sua autoria. A opinião dos autores não necessariamente expressa a linha editorial e a visão do Portal ACESSA.com

    A Melhor Internet Está Aqui

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.