Segunda-feira, 8 de abril de 2013, atualizada às 13h

Dois assassinatos são registrados em JF no final de semana

Da Redação
Viatura PM

Dois assassinatos foram registrados no último final de semana em Juiz de Fora. Um dos caso aconteceu na madrugada do último domingo, 7 de abril, na rua Bady Geara, no bairro Ipiranga. Durante patrulhamento na área, policiais militares verificaram um homem gesticulando próximo a um indivíduo caído. A vítima, um homem negro, de aproximadamente 30 anos, que não portava documentos, sangrava na região da cabeça. O Samu foi acionado e o óbito foi constatado. Moradores da região repassaram aos policiais o nome de um suspeito, um jovem de 17 anos que ainda não foi localizado.

O outro caso foi registrado na rua Carneiro da Silva, no bairro Furtado de Menezes, na noite do último sábado, dia 6. Policiais passavam pela região, quando ouviram barulho de tiros e passaram a rastrear as ruas do bairro até encontrar um homem de 27 anos caído já sem vida. Segundo o boletim de ocorrência, o corpo apresentava perfurações em um dos dedos da mão esquerda, no braço direito, no tórax, no pescoço e outras na cabeça. O homem teria sido morto por envolvimento com o tráfico de drogas.

Jovem é esfaqueado e homem é baleado no bairro Linhares

Um jovem de 18 anos foi esfaqueado e um homem de 30 anos foi baleado na rua Moacir Castro Xavier, no bairro Linhares, na madrugada do último domingo, 7 de abril. Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares encontram o homem caído na rua. Ele teria relatado ter sido alvejado por três disparos de arma de fogo, sendo encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro (HPS). Pouco tempo depois, os militares foram avisados que o homem que estava sendo socorrido seria suspeito de esfaquear um jovem. Ambos foram atendidos no HPS e submetidos a procedimentos cirúrgicos. A Polícia Militar realizou o rastreamento no local a fim de localizar o suspeito de atirar no homem, mas não encontrou ninguém.


ACESSA.com - Dois assassinatos s?o registrados em JF no final de semana