Duas mulheres, de 39 e 41 anos foram presas em flagrante por se agredirem em via pública, no Bairro Santa Cruz, Zona Norte da cidade.
Segundo o registro da Polícia Militar, a mais nova compareceu à casa da segunda com o intuito de buscar a filha de 12 anos. A mulher, no entanto recusou-se a entregar a jovem. Ela alegou que a mãe a teria abandonado e que teria passado o dia cuidando da menina. As duas mulheres entraram em luta corporal.
Na sequência, mãe e filha entraram em um carro, porém a mulher passou mal e foi atendida por transeuntes, que acionaram o SAMU e a PM. As equipes a encaminharam para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), ela foi liberada depois de assinar um termo de responsabilidade pela desistência de atendimento pela unidade.
A outra envolvida também se machucou. Ela foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-Norte), onde foi atendida, medicada e liberada. A polícia prendeu ambas em flagrante. Elas foram encaminhadas para a Delegacia e, no local, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) de lesão corporal que as duas assinaram. Depois, as mulheres foram liberadas.
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!