Moradores da Estrada da Lagoa, Zona Rural de Juiz de Fora informaram ao Acessa na terça-feira (8) que a rua não conta com iluminação pública, o que causa insegurança na população que reside no local.
Segundo o morador Guilherme Batista, existe um ponto de ônibus na rua, porém, quando não passa nenhum veículo, a escuridão toma conta. "Este ponto de ônibus é na Estrada da Lagoa indo para os Cordeiros, o perigo à noite é real não tem iluminação nenhuma no ponto de ônibus isso é um absurdo e já foi solicitado várias vezes, porém sem retorno", confirma.
O morador destaca também que muitas vezes os motoristas dos ônibus passam e deixam passageiros nos pontos por não conseguirem enxerga-los.
Taxa de iluminação pública é cobrada
Guilherme informou ainda que, apesar de não existir iluminação no local, todos os moradores pagam contribuição de iluminação pública o que segundo ele também já foi questionado. Veja na imagem abaixo.
A Prefeitura de Juiz de Fora não se manifestou em relação ao problema apontado.
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!