Segurança é esfaqueado no bairro Marumbi

Por

Seguran?a ? esfaqueado no bairro Marumbi
Quinta-feira, 18 de julho de 2013, atualizada às 16h53

Segurança é esfaqueado no bairro Marumbi

Da Redação

Um segurança de 25 anos, foi esfaqueado por um homem, ainda não identificado, na manhã dessa quinta-feira, 18 de julho, no bairro Marumbi, região Leste da cidade. De acordo com o boletim de ocorrência, no momento da ação, a vítima estava discutido com um rapaz, quando um outro entrou na briga, lhe aplicando chutes e socos.

Uma testemunha que passava pelo local, viu a confusão e entrou para ajudar o segurança. Neste momento, a vítima, que tentava subir na sua moto, foi atingida por uma facada nas costas, por um terceiro. Em seguida, os três homens fugiram do local e o segurança subiu em outra motocicleta, que estava na rua e seguiu até a delegacia de polícia do bairro. Chegando lá, a vítima foi encaminhada para o Hospital de Pronto Socorro, onde passa por cirurgia. O autor da facada, ainda retornou no local da briga e roubou a motocicleta do segurança.

A vítima revelou para os policiais que teve um desentendimento dias atrás, com o primeiro rapaz com quem estava discutindo. Motivo que desencadeou a briga desta quinta-feira. Porém, não soube precisar porque os outros dois homens entraram na discussão.

Os militares retornaram ao local da briga e conseguiram localizar um dos autores. O homem tentou fugir, mas foi capturado e levado para a delegacia. Os policiais também detiveram a mãe do agressor, uma senhora de 60 anos, por desacato. A Polícia Militar continua na busca pelos outros dois homens envolvidos na confusão.