Not?cias do dia 23 de novembro de 2006

? Outras not?cias

Quinta, 23 de novembro de 2006, atualizada ?s 12h39

Falso alerta de assalto mobiliza Pol?cia Militar

Tenente Schafer Um alerta de roubo em uma financeira no centro da cidade mobilizou a Pol?cia Militar nesta tarde, por volta das 15h40. Vinte policiais em dez viaturas foram mobilizados at? o local.

Mas o que parecia uma situa??o de risco n?o passou de um susto. O alarme do pr?dio onde se encontra a financeira foi acionado sem motivo aparente. Segundo o tenente Schafer (foto ao lado), respons?vel pela opera??o, a pol?cia recebeu o alerta da empresa que faz a seguran?a do local. "A firma que presta servi?os para a financeira n?o ? de Juiz de Fora. Assim que verificou que o alarme foi disparado, ela acionou a Pol?cia Militar. Quando chegamos aqui soubemos que o alarme foi acionado acidentalmente", disse.

A Pol?cia n?o soube afirmar com precis?o o que disparou o alarme. Uma possibilidade seria a ocorr?ncia de problemas t?cnicos, por?m um respons?vel vistoriou o sistema ontem.

? Outras not?cias

Quinta, 23 de novembro de 2006, atualizada ?s 12h39

Inscri?es para escolha da logo do Carnaval 2007. Vencedor leva mil reais para casa
A partir desta quinta-feira, dia 23 de novembro, est?o abertas as inscri?es para o concurso que vai escolher a logomarca do Carnaval 2007 de Juiz de Fora. O vencedor recebe mil reais e vai poder ver sua cria??o em todo o material promocional do carnaval da cidade.

Qualquer pessoa com idade superior a 18 anos e residente em territ?rio nacional, pode participar da sele??o. S? ficam de fora do concurso funcion?rios da administra??o direta e indireta da prefeitura municipal.

O tema ? livre e a inscri??o pode ser realizada at? o 18 de dezembro. O valor da inscri??o para participar do concurso ? de R$10. Os interessados podem concorrer com at? tr?s trabalhos in?ditos.

Segundo informou a Funalfa, a Comiss?o Julgadora vai avaliar as propostas inscritas nos dias 19 e 20 de dezembro e o resultado ser? divulgado no 21 de dezembro de 2006. O regulamento completo e a ficha de inscri??o no concurso est?o dispon?veis no site da Prefeitura.

? Outras not?cias

Quinta, 23 de novembro de 2006, atualizada ?s 12h39

Misailidis participa de novela neste fim de semana

O espet?culo de bal? O Quebra-Nozes que vai ser encenado nos dias 16 e 17 de dezembro (s?bado e domingo) pelos bailarinos Ana Botafogo e Marcelo Misailidis, no Central (Pra?a Jo?o Pessoa, s/n), vai acontecer tamb?m na novela P?ginas da Vida.

Na cena, que vai ao ar dias 24 e 25 de novembro (sexta e s?bado), a personagem de Ana Botafogo faz anivers?rio e o primeiro bailarino e diretor do Theatro Municipal do Rio de Janeiro, Marcelo Misailidis (foto) - em Juiz de Fora h? uma escola de dan?a com seu sobrenome - apresenta um trecho de O Quebra-Nozes. Na novela, Misailidis dan?a com a bailarina do Theatro Municipal do Rio de Janeiro, Karina Dias.

? Outras not?cias

Quinta, 23 de novembro de 2006, atualizada ?s 09h15

Professores se re?nem para discutir o atraso no pagamento de benef?cios

Professores concursados e secret?rios escolares se re?nem nesta sexta-feira, dia 24 de novembro, para discutir com o Sindicato dos Professores de Juiz de Fora (Sinpro) o pagamento de benef?cios atrasados pela Prefeitura. De acordo com o Sindicato, ainda n?o h? previs?o para o recebimento dos benef?cios.

Ainda na pauta, est? a reivindica??o do adicional por forma??o por parte dos secret?rios escolares. A expectativa da campanha salarial deste ano ? implementar o benef?cio para os secret?rios escolares a partir de janeiro de 2007. J? os concursados querem a efetiva??o nos cargos e, para isso, v?o realizar um levantamento de vagas existentes na rede para confrontar com os dados da Secretaria de Educa??o.

A assembl?ia acontece com professores concursados ?s 17h e com secret?rios escolares, ?s 18h30, no Sindicato dos Banc?rios (rua Batista de Oliveira, 745).