2º Batalhão comemora 234 anos da Polícia Militar de Minas Na ocasião, foram entregues a Medalha Alferes Tiradentes e homenagens para os destaques de 2008, colaboradores beneméritos e policiais reformados 

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
10/6/2009

festa de comemoração

O 2º Batalhão da Polícia Militar (PM) de Juiz de Fora comemorou os 234 anos de atividades do serviço de segurança pública em Minas Gerais, na manhã desta quarta-feira, dia 10 de junho. A solenidade cívico-militar lembra a criação da primeira Fração de Tropa Paga, em 9 de junho de 1775.

Na ocasião, foi realizada a entrega de 12 Medalhas Alferes Tiradentes, para pessoas que de alguma forma trabalharam para o aprimoramento da segurança pública, e 20 diplomas de colaborador benemérito, homenageando aqueles que contribuem com o trabalho da PM. Medalhas de Mérito Profissional e Mérito Militar foram destinadas aos profissionais que se destacaram no exercício da função e que apresentaram comportamento militar exemplar, respectivamente.

Houve ainda as entregas da Medalha de Dever Cumprido, a policiais reformados há 30 anos, e dos certificados de destaque administrativo, destaque profissional e motorista padrão, para oficiais que se sobressaíram em suas atividades.

Os textos são revisados por Madalena Fernandes

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.