Área particular de pasto no bairro Santa Lúcia pega fogoSegundo informações do Corpo de Bombeiros, uma viatura e quatro militares foram empenhados no combate ao fogo

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
29/8/2011

Fotos do incêndio

Um incêndio atingiu uma área particular de pasto, localizada no bairro Santa Lúcia, próxima ao Centro Socioeducativo de Juiz de Fora, na tarde desta segunda-feira, 29 de agosto. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, uma viatura e quatro militares foram empenhados no combate ao fogo, que até o início da noite desta segunda-feira não havia sido completamente extinto. O pedido de socorro foi feito às 15h13.

Com mais de 80 dias de estiagem em grande parte do Estado, a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) registrou, somente nos meses de julho e agosto deste ano, 127 interrupções no fornecimento de energia em redes de distribuição provocadas por queimadas, afetando 94.754 consumidores. De janeiro a agosto deste ano, a companhia registrou 170 interrupções no fornecimento de energia provocadas por queimadas. Cerca de 109 mil consumidores ficaram sem energia.

Os textos são revisados por Thaísa Hosken