Música marca comemorações do Dia do Exército brasileiroBanda da 4ª Brigada de Infantaria Motorizada se apresenta neste sábado, às 11h, em frente ao Cine-Theatro Central. Objetivo é divulgar ações do Exército

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
16/4/2010

Foto da banda

O Calçadão da rua Halfeld foi tomado por música na tarde desta sexta-feira, 16 de abril. A Banda da 4ª Brigada Infantaria Motorizada do Exército entoou canções populares nacionais e internacionais na apresentação que abriu as comemorações do Dia do Exército. A data é comemorada em 19 de abril. Até lá, a instituição realiza outros eventos na cidade. No sábado, 17, a banda volta a se apresentar no mesmo local, a partir das 11h. Na segunda-feira, 19, a Formatura do Dia do Exército ocorre a partir das 9h, no 10º Batalhão de Infantaria, no bairro Fábrica.

O Exército montou um estande de informações em um shopping da cidade, com o objetivo de divulgar as formas de acesso às escolas militares. Segundo o oficial de comunicação social da 4ª Brigada, Carlos Henrique Mota Couto, o objetivo é aproximar a instituição da comunidade. "Os eventos divulgam as ações do Exército, pois ele é um extrato da sociedade que não pode se manter de forma isolada." A estrutura recebe visitas nesta sexta-feira, 16, e sábado, 17, das 16h às 20h.

Os textos são revisados por Madalena Fernandes