Tempo Zona da Mata

Por

Sexta, 16 de fevereiro de 2007, atualizada ?s 18h10

Carnaval de sol e pancadas de chuva na Zona da Mata

Os foli?es da Zona da Mata Mineira devem curtir o Carnaval com per?odos de sol e pancadas de chuva. De acordo com o boletim do Centro de Previs?o do Tempo e Estudos Clim?ticos, no s?bado, dia 17, o c?u estar? parcialmente nublado em todo estado de Minas, mas as temperaturas devem variar em torno de 28?C e 17?C.

No domingo, dia 18, o sol volta a aparecer, no entanto, as altas temperaturas podem ocasionar chuvas durante a tarde. A m?xima prevista ? de 31?C e a m?nima de 19?C.

O terceiro dia de Carnaval permanece com o c?u nublado. As chvas de ver?o tamb?m n?o est?o descartadas. A temperatura m?xima ? de 21?C e m?nima de 30?C. A ter?a-feira deve repetir as temperaturas do dia anterior.

Quem est? de viagem marcada para o litoral do Rio de Janeiro ou de S?o Paulo, deve pegar o c?u aberto, com muito sol e temperaturas acima dos 30?C. H? previs?o de pancadas r?pidas de chuva e sol entre nuvens nas cidades hist?ricas de Minas. Os primeiros dias de Carnaval devem ficar com c?u nubaldo no litoral norte do Esp?rito Santo e sul da Bahia.