Sexta-feira, 3 de janeiro de 2014, atualizada às 15h16

Briga de gangues leva terror à padaria no Previdenciários

Polícia Militar

Uma briga de gangues envolvendo cinco jovens e dois adolescentes trouxe momentos de pânico para uma padaria, no bairro Previdenciários, Zona Sul de Juiz de Fora, no fim da tarde da última quinta-feira, 2 de janeiro. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), os autores trocaram tiros no bairro Vale Verde e, após esta ação, houve uma vingança no bairro Previdenciários.

Os suspeitos estiveram dentro de uma padaria, localizada na avenida Darcy Vargas, e houve um quebra-quebra no local. Quando a PM chegou, todos fugiram e foram perseguidos e capturados. Nas várias versões contadas pelos autores, em uma delas, diz que alguns dos envolvidos, moradores do Previdenciários, apontaram armas de fogo para a cabeça de crianças que nadavam em um lago no Belo Vale e depois atiraram para o alto.

Foram apreendidos uma faca, cinco cartuchos de calibre 32 e um revólver do mesmo calibre. A Polícia Civil (PC) ouviu quatro envolvidos, sendo um adolescente, que foi liberado. Um dos jovens também foi liberado, enquanto outros foram presos em flagrante por porte ilegal de arma e já foram encaminhados ao Ceresp.

ACESSA.com - Briga de gangues leva terror ? padaria no Previd?nci?rios