Operação Serpentina

Por

Quarta, 14 de fevereiro de 2007, atualizada ?s 19h12

Opera??o Serpentina. Lista de irregularidades vai de dinheiro e drogas ? animais silvestres
Nas primeiras horas da manh? desta quarta-feira, dia 14 de fevereiro, a Pol?cia Militar deu in?cio ? Opera??o Serpentina, fiscaliza??o que pretende garantir um carnaval seguro para os foli?es da cidade e turistas que chegam ? Juiz de Fora.

As apreens?es e revistas est?o previstas para terminarem depois da quarta-feira de cinzas e contam com 400 Policiais Militares envolvidos, 60 viaturas e um helic?ptero, que promete ajudar na fiscaliza??o a?rea da cidade.

Somente nesta segunda, 2.000 vistorias foram realizadas, de acordo com Cabo Edmilson. E o resultado das apreens?es, gerou uma lista extensa de irregularidades que v?o de dinheiro e drogas at? animais silvestres.

Somente nesta quarta-feira, a PM apreendeu dois ve?culos em situa??o irregular, tr?s carteiras de motoristas, seis muni?es de calibre ainda n?o identificado, dois celulares, R$1.136 em dinheiro, um p?ssaro da fauna silvestre, dois fac?es, duas pedras de crack, coca?na em gramas ainda n?o contabilizadas, duas "petecas" de maconha e um saco de sementes da droga.