Quinta, 24 de maio de 2007, atualizada ?s 13h28

Candidatos que pagaram boleto do concurso do Demlurb e n?o efetivaram inscri?es v?o receber dinheiro de volta


Fernanda Leonel
R?porter
24/05/2007

Quem pagou a inscri??o para o concurso do Demlurb e n?o efetivou a inscri??o vai ter direito de reaver o dinheiro. O pedido de restitui??o deve ser feito entre quinta-feira, dia 24 de maio e o pr?ximo dia 31.

Isso porque, apesar de n?o ter n?meros precisos, o ?rg?o de limpeza municipal detectou que algumas pessoas que pagaram o boleto no valor da taxa de inscri??o n?o compareceram ? sede da institui??o entre os dias 15 e 18 para finalizar o processo.

O edital n?o prev? essa condi??o, por isso foi preciso criar uma medida para regulamentar a restitui??o. A diretor do Demlurb, Osman Magno Lima, assinou a portaria n? 009/2007.

Quem se encaixa na situa??o que prev? o direito da devolu??o do dinheiro deve comparecer a Tesouraria do Centro Administrativo do Demlurb (Avenida Francisco Valadares, 1.000) para preencher um requerimento que garante o direito da restitui??o do investimento. O atendimento ao p?blico ? feito de 8h ?s 18h.

O candidato deve colocar o comprovante de pagamento da taxa de inscri??o anexado ao requerimento. No momento do pedido de restitui??o, o candidato tamb?m deve apresentar documento de identidade e CPF.