Três são baleados no J?quei e no Vila Esperança no fim de semana

Por

Tr?s s?o baleados no J?quei e no Vila Esperan?a no fim de semana
Segunda-feira, 2 de julho de 2012, atualizada às 11h32

Três pessoas são baleadas no Jóquei e no Vila Esperança no fim de semana

Da Redação

A Polícia Militar registrou dois casos de pessoas que foram vítimas de disparo de arma de fogo durante o último final de semana em Juiz de Fora. No domingo, 1º de julho, um jovem de 18 anos foi baleado na porta de casa por um homem desconhecido no bairro Vila Esperança II.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, ele sofreu um ferimento na região das costas e foi socorrido pelo pai, que o encaminhou para a Policlínica de Benfica. Os policiais foram acionados e realizaram rastreamento na região, mas nenhum suspeito foi localizado. A vítima não soube informar características sobre o possível atirador.

O outro registro foi no final da noite do sábado, 30 de junho, no bairro Jóquei Clube. Duas pessoas, sendo um homem de 30 e uma mulher de 33 anos, estavam caminhando na rua Major José Teixeira quando foram baleados, sem motivo aparente. A mulher levou um tiro no braço esquerdo e o homem na perna esquerda.

Ambos foram socorridos e encaminhados para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde foram medicados. As vítimas não souberam informar aos policiais o motivo da ação e nem quem eram os atiradores. A Polícia Civil investiga os casos.

Os textos são revisados por Mariana Benicá