Miss Brasil em Juiz de Fora Nat?lia Guimar?es recebe t?tulo de cidad? benem?rita, vira em madrinha de ONG, fala de beleza, inf?ncia e Miss Brasil Gay

Fernanda Leonel
Rep?rter
06/08/2007

A mulher mais bonita do Brasil deu o ar da gra?a nesta segunda-feira, 06 de agosto, em sua cidade natal. Nat?lia Guimar?es (no v?deo ao lado), recebe o t?tulo de cidad? benem?rita de Juiz de Fora, a partir de 19h, na C?mara Municipal.

A titula??o ? dada a pessoas de honra, que fazem hist?ria e valorizam o nome da cidade em outros cantos do pa?s. No caso de Nat?lia, o nome de JF foi para o mundo, j? que ela tamb?m faturou o segundo lugar no Miss Universo.

"Estou muito feliz com a homenagem. Eu adoro essa cidade e a carrego no cora??o. Sou meio juizforana e meio belorizontina", afirma a miss. Nat?lia nasceu em Juiz de Fora, no dia 25 de dezembro, enquanto os pais passavam o Natal na casa dos av?s dela, mas foi criada na capital mineira.

Segundo a miss, todas as lembran?as que ela possui da cidade s?o muito boas. "Minhas mem?rias de inf?ncia est?o em grande parte aqui. Esperava pelas f?rias ou viagens para encontrar com meus primos, brincar. A casa do meu av? tinha um quintal muito grande, que a gente se divertia at?", conta.

foto da Miss 2007 foto da Miss 2007

Nesta segunda-feira, dia 06 de agosto, ela tamb?m visitou a Associa??o Amor Profundo (APAR), institui??o sem fins lucrativos que cuida de mulheres que se recuperam das drogas. A Miss Brasil ? a nova madrinha da ONG.

"Tenho percebido que sirvo de exemplo para muitas pessoas. Quero mostrar para essas mulheres atendidas que ? poss?vel chegar no alto sem drogas, que o melhor ? ser verdadeira com a vida".

Beleza

foto da Miss 2007 Para a Miss Brasil, n?o h? beleza que aguente uma alimenta??o desbalanceada ou regimes malucos. Ela afirma que come de tudo, com modera??o, mas que sempre gostou de correr e cuidar do corpo.

"Tem que comer direito e fazer muito exerc?cio f?sico. Agora que a minha agenda est? me dando uma certa folga, eu estou malhando duas horas todos os dias. O segredo ? esse: comer bem e fazer gin?stica", aconselha.

Nat?lia diz que ainda n?o tem planos para o futuro profissional, e que o fato de estar aparecendo muito em TV, n?o quer dizer que ela v? seguir essa linha. "Sempre digo que ? preciso ter cuidado na hora de fazer planos. ? bom deixar na m?o de Deus".

Nos pr?ximos dias, ela pode voltar a Juiz de Fora para ser uma das juradas do Miss Brasil Gay - confirma??o que s? depende da agenda dela com o quadro "Dan?a no Gelo", do Doming?o do Faust?o.