?ltimo dia de matrícula na UFJF movimenta Campus

Por

?ltimo dia de matr?cula na UFJF movimenta Campus Estudantes efetivam o seu ingresso na universidade. Edital de Reclassifica??o ser? divulgado no pr?ximo dia 18 de fevereiro

Envie a sua foto pelo link SUA NOT?CIA, clique aqui
12/2/2009



Quem passou nesta quinta-feira, dia 12 de fevereiro, pelo Campus da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) observou a movimenta??o de estudantes aprovados no Concurso Vestibular 2009 e Pism III. Eles foram efetivar o seu ingresso na institui??o, no ?ltimo dia de matr?cula.

Para os que n?o foram classificados na primeira lista, a UFJF ainda oferece uma outra oportunidade. Segundo o coordenador de Assuntos e Registros Acad?micos (Cdara), Jos? Fonseca Marangon, o hist?rico de desist?ncia das vagas varia entre 10% e 15%, o que significa que pode haver entre 250 e 400 reclassificados no Pism e Vestibular. No concurso de 2008 houve mais desist?ncias no Grupo C, por ser maior o n?mero de vagas dispon?veis.

De acordo com o Manual do Candidato do Vestibular, o Edital de Reclassifica??o ser? divulgado na pr?xima quarta-feira, dia 18 de fevereiro, no link do Vestibular. As matr?culas ocorrem no dia 20 deste m?s, na Central de Atendimento, pr?dio da Reitoria, com hor?rio a ser divulgado no pr?prio Edital.

Os textos s?o revisados por Madalena Fernandes.