Sexta-feira, 19 de outubro de 2007, atualizada ?s 15h42

Previs?o ? de chuva para o fim de semana em Juiz de Fora


Priscila Magalh?es
Rep?rter

Depois de meses com o tempo seco e quente, uma frente fria chegou ontem ? regi?o de Juiz de Fora. O meteorologista do 5? Distrito de Meteorologia em Belo Horizonte, Cl?ber Souza, diz que as chuvas v?o continuar durante todo o fim de semana.

"A frente fria permanece sobre a regi?o at? domingo. A previs?o ? de c?u nublado com chuva no s?bado e domingo e possibilidade de queda de granizo por causa do calor. Para Juiz de Fora, a m?nima prevista ? de 16?C e a m?xima de 24?C. Na regi?o, a temperatura m?nima tamb?m vai ser de 16?C e a m?xima de 29?C".

Cl?ber diz que o tempo deve come?ar a mudar a partir da segunda-feira, 22 de outubro. "Na segunda, o tempo vai melhorar, mas o c?u ainda vai ficar parcialmente nublado em Juiz de Fora e regi?o".

A assessoria de imprensa da Prefeitura informou que a Defesa Civil ainda n?o tem nenhum programa para a preven??o de acidentes durante o per?odo de chuvas. O atendimento no final de semana vai funcionar em esquema de plant?o pelo telefone 199, da Defesa Civil.