Quarta-feira, 03 de abril de 2008 atualizada às 16h

Representantes dos auditores fiscais e do Governo se reúnem nesta quinta-feira



Daniele Gruppi
Repórter

Os auditores fiscais do trabalho em greve há 15 dias vão ter nessa quinta-feira, dia 3, uma reunião com representantes do Governo para acertar a proposta apresentada à categoria na última sexta, dia 28 de março. Segundo o presidente da unidade do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal em Juiz de Fora, Francisco Gazzola, a proposta feita está incompleta, em relação ao que é reivindicado.

O Governo oferece reajuste de remuneração de funcionário no início da carreira e no topo. Acenou também para a questão do "fosso salarial" com transposição de acordo com o ano de ingresso na profissão. "Trata-se de um esboço de proposta, esperamos que ela seja reformulada para que atenda à expectativa da classe", afirma Gazzola.

Os auditores reivindicam a garantia de subsídio, com a solução para o fosso salarial e um calendário de implementação para as medidas de acordo com os interesses da categoria . Essas negociações começaram em outubro de 2007. Em Juiz de Fora, os profissionais se revezam para que os 30% dos serviços continuem sendo prestados.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.