Sexta-feira, 18 de abril de 2008, atualizada ?s 16h20

Saiba os hor?rios de funcionamento dos estabelecimentos para o feriado de Tiradentes



Daniele Gruppi
Rep?rter

Segunda-feira, dia 21 de abril, ? feriado nacional, pois comemora-se o Dia de Tiradentes. Alguns estabelecimentos e reparti?es p?blicas v?o ficar fechados e outros v?o funcionar em hor?rio especial.

Os servi?os do com?rcio, bancos, F?rum, Correios, Hemominas, Centro Cultural Bernardo Mascarenhas, assim como a Biblioteca Municipal Murilo Mendes e o Museu Mariano Proc?pio ficam suspensos, retornando s? na ter?a-feira, dia 22 de abril, ?s atividades em hor?rio normal.

No setor de Sa?de, os atendimentos de urg?ncia e emerg?ncia v?o ser realizados atrav?s de equipes de plant?o no Hospital de Pronto Socorro HPS; e atrav?s das policl?nicas de Benfica e Regional Leste. Durante todo o per?odo v?o ainda prestar atendimento 24 horas o Pronto Atendimento Infantil, PAI, e o Servi?o de Atendimento M?dico de Urg?ncia, o SAMU.

A Defesa Civil e a Cesama v?o funcionar em esquema de plant?o. Para realizar solicita?es, o n?mero de telefone que vai estar dispon?vel ? o 199 e 195, respectivamente. A Empav tamb?m faz plant?o e as atividades do Demlurb n?o v?o ser interrompidas, com exce??o dos servi?os de capina.