Juiz de Fora - MG

Segunda-feira, 28 de abril de 2008, atualizada às 18h40

Margarida Salomão é a candidata do PT às eleições municipais deste ano



Priscila Magalhães
Repórter

A professora Margarida Salomão é a pré-canditada do Partido dos Trabalhadores (PT) às eleições municipais de 2008. Ela foi a única a se inscrever no partido e, por isso, não vai haver prévias. "Estou feliz, porque tive o apoio de todas as alas do PT".

Assinaram o documento o vereador Flávio Cheker, Biel Rocha, Martivus da Chagas, um dos fundadores do PT na cidade, Ivan Barbosa, e o presidente do partido, Rogério de Freitas, entre outros. Segundo ela, a candidatura vai ser ratificada em reunião nas próximas semanas.

"Vamos conversar com todas as forças que compõem o governo Lula e fazer contato com os interlocutores externos, com exceção do PTB", diz. Segundo ela, há necessidade de recuperação da máquina pública de Juiz de Fora e da credibilidade da política. "Vamos avançar conforme a experiência do PT no governo nacional e em outras cidades".

Margarida quer o desenvolvimento de Juiz de Fora e, para isso, defende a gestão democrática e a integração da Zona da Mata. "A cidade não é uma ilha e, para saltar, essa integração é necessária".

Sobre a candidatura do atual prefeito de Juiz de Fora, Margarida disse que o cenário ainda está indefinido. "Está impreciso, mas é uma vertente política com a qual somos críticos. Vivemos em uma sociedade democrática que se expressa de formas variadas".

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.