• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade

    Quinta-feira, 12 de junho de 2008, atualizada às 17h17

    Motoristas estão se adaptando ao estacionamento rotativo implantado nas ruas Oscar Vidal e Rei Alberto



    Daniele Gruppi
    Repórter

    Os motoristas que estão estacionando os carros nas ruas Oscar Vidal e Rei Alberto estão sendo abordados pelos monitores responsáveis pela Área Azul do local para não esquecerem de adquirir o crédito de permanecer na vaga.

    A Área Azul começou a funcionar nas ruas na última segunda-feira, dia 09 de junho, totalizando 723 vagas rotativas na cidade. Segundo o gerente da empresa que cuida da Área Azul Alexandre Rodrigues, nesta fase de adaptação à novidade não foi aplicada nenhuma multa de trânsito no local.

    O estacionamento rotativo tem como objetivo melhorar a organização do trânsito e disciplinar a ocupação de vagas. Ele afirma que a aceitação tanto dos motoristas, como dos lavadores de carros e moradores está sendo positiva. "A regulamentação do local traz mais segurança e é inevitável nos centros das cidades".

    A Gestão do Transporte e Trânsito (Gettran/JF) informou que a implantação da Área Azul nas ruas fez-se necessária porque foram diminuídas vagas de estacionamento rotativo no centro. O objetivo é ceder espaço para operações de carga e descarga. Recentemente, mais 21 vagas de Área Azul foram suprimidas na rua Espírito Santo para proporcionar maior fluidez ao tráfego.

    A Melhor Internet Está Aqui

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.