S?bado, 21 de junho de 2008, atualizada ?s 09h25

Empresa citada nos v?deos que incriminam Bejani tem nove ?nibus apreendidos por falta de pagamento de R$ 1,4 milh?o a empr?stimo



*Da Reda??o

A ju?za da 7? Vara C?vel de Juiz de Fora Maria L?cia Cabral determinou, nesta sexta-feira, dia 20 de junho, a apreens?o de nove ?nibus da via??o Santa Luzia, empresa citada no v?deo divulgado pela revista ?poca, no ?ltimo dia 12 de junho, quando a pol?cia prendeu pela segunda vez o ex-prefeito Alberto Bejani.

Na ocasi?o, o empres?rio Bol?o comenta que a empresa de ?nibus "est? quebrada", no momento em que Bejani questiona o valor do pagamento que recebia pelo aumento das passagens (assista ao v?deo).

Segundo publicou o site do Jornal "O Tempo", o motivo ? a inadimpl?ncia junto ao banco BMG no valor de R$ 1,4 milh?o. A empresa tem cinco dias para quitar o d?bito, caso contr?rio, os ve?culos passam a ser propriedade do banco.

A ACESSA.com entrou em contato com a Via??o Santa Luzia, mas segundo informa?es de um funcion?rio da empresa a diretoria s? vai se pronunciar na segunda-feira. "No momento n?o se encontra ningu?m da diretoria aqui, n?o estou autorizado a dar nenhuma declara??o sobre o assunto", comentou.

Segundo informa?es da Astransp, a Via??o Santa Luzia Ltda foi fundada em 1951, tem 603 funcion?rios e uma frota de 107 ?nibus, que circulam em 42 linhas, atendendo a mais de cem bairros de Juiz de Fora.