Miss Juiz de Fora participa do concurso em Divin?polis Lorraine concorrer? ao t?tulo de Miss Minas Gerais e a mais cinco premia?es com oportunidade no exterior. A juizforana se diz preparada

As informa?es abaixo foram enviadas pela assessoria do Concurso
Miss Juiz de Fora, atrav?s do link, SUA NOT?CIA

A Miss Juiz de Fora 2008, Lorraine Silveira Andrade, ir? concorrer ao titulo de Miss Minas Gerais 2009. A partir desta segunda-feira, dia 1? de setembro, ela estar? em Divin?polis, cidade sede do concurso mineiro para acompanhar as aulas ministradas pela consultora de etiqueta social do Miss Brasil, N?dia Micherif e ensaiar a coreografia do desfile elaborada por Marcelo Ramos.

Esta ? a 54? edi??o do concurso, al?m da Miss Minas Gerais que concorrer? ao Miss Brasil, ser?o escolhidas mais quatro mulheres que participar?o dos concursos: Beleza Minas/Beleza Brasil, Miss Mundo Universit?ria, Miss Am?rica Latina, Miss Intercontinental. A candidata ao concurso Top Model Of the World tamb?m ser? eleita atrav?s de uma sele??o paralela ao Miss Minas Gerais, durante o evento.

Entre os dias 1? e 6 de setembro, Lorraine ser? avaliada quanto ? disciplina, pontualidade, postura, etiqueta, simpatia, responsabilidade e comunicabilidade. A Miss garante que foi bem preparada para o concurso. "Me sinto pronta para a competi??o, a ag?ncia (Griffe Models) me deu toda a base para participar, fiz oito meses de ingl?s intensivo, est?tica facial e corporal, academia de gin?stica com personal trainer e aulas de postura e etiqueta", ressalta a Miss.

Com o nome V?sper Fest, a festa acontece nos dias 05, 06 e 07 de setembro. No dia 05, sexta-feira, ser? realizado um jantar fechado para as misses, os patrocinadores e os jurados. Neste momento, elas ser?o entrevistadas pelos jurados e logo ap?s desfilar?o de biqu?ni. No s?bado, o desfile ? em traje de Gala - o vestido da Miss Juiz de Fora foi desenhado pelo estilista oficial do Miss Minas Gerais e do Miss Brasil, Alexandre Dutra.

Renata Fan, Miss Brasil 1999, apresenta o concurso esse ano e a Miss Brasil 2007 Nat?lia Guimar?es, marcar? presen?a no evento. No dia 05, Zez? Di Camargo e Luciano (confira mat?ria de arquivo sobre a banda), Wanessa Camargo e Jeito Moleque (leia entrevista em arquivo) abrem o evento com tr?s grandes shows. No s?bado, dia da escolha da Miss Minas Gerais, o show ? com F?bio J?nior, Daniela Mercury e KLB. No dia 7, padre Moacir e a Banda do Padre Marcelo Rossi rezam uma missa especial, seguida da apresenta??o da Banda Cristo ? o show.

Inscri?es para o Miss Juiz de Fora 2009
Atendendo ao pedido de algumas universidades, as inscri?es para o Miss Juiz de Fora 2009 foram prorrogadas at? o dia 14 de setembro. Para se inscrever, acesse: www.acessa.com/missjf/2009/inscricao.php

Se voc? tamb?m quiser participar, enviando uma not?cia que registrou,
cadastre-se no link SUA NOT?CIA e anexe as suas informa?es. Leie atentamente o regulamento