Trânsito muda nesta quinta na avenida Rio Branco para procissão de Corpus Christi

As informações abaixo foram enviadas pela Prefeitura Municipal de Juiz de Fora
10/6/2009

O trânsito será alterado na avenida Barão do Rio Branco, na tarde desta quinta-feira, dia 11, em razão da procissão de Corpus Christi, que sairá do bairro Bom Pastor em direção à Catedral Metropolitana. A concentração dos fiéis será realizada na praça Poeta Daltemar Lima, no Bom Pastor, a partir das 15h, e, às 16h, haverá missa no local. A saída em direção à Catedral está marcada para 17h a partir da avenida Dr. José Procópio Teixeira.

De acordo com o Departamento de Engenharia de Tráfego da Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra), como o percurso da procissão será pela pista central da avenida Rio Branco até a chegada à Catedral, o transporte coletivo estará desviado para as pistas laterais, no trecho entre o Bom Pastor - avenida Dr. José Procópio Teixeira - e a rua Silva Jardim, no Centro. Mesmo com o desvio, os ônibus irão obedecer a pontos de parada na mesma direção dos existentes na faixa central.

Durante todo o percurso, haverá acompanhamento dos agentes de Transporte e Trânsito da Settra e da Polícia Militar, a fim de fechar os cruzamentos com a avenida Rio Branco para a passagem dos fiéis. A previsão é que a chegada à Catedral ocorra por volta das 19h, quando haverá a dispersão dos participantes e, em seguida, a liberação da pista central para o transporte coletivo.

Se você também quiser participar, enviando uma notícia que registrou, cadastre-se no link SUA NOTÍCIA e anexe as suas informações. Leia atentamente o regulamento

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.