Fi?is deixam missa ap?s padre fazer campanha Internauta conta que padre faz campanha em missa, em Paula Lima, para o vereador de Juiz de Fora e fi?is deixam igreja indignados

As informa?es abaixo foram enviadas por Elias Dias
Rossi Lopes atrav?s do link, SUA NOT?CIA.

"O padre M?rio Arruda causou pol?mica em uma missa celebrada na Igreja de Nossa Senhora da Assun??o, em Paula Lima, no s?bado dia 16 de agosto. A celebra??o acontecia durante a festa religiosa em honra ? padroeira.

Ao final da celebra??o, o p?roco come?ou a falar com os ouvintes sobre votos e elei?es. Em seguida come?ou a falar sobre um candidato que era honesto e em quem ele confiava piamente. A seguir, chamou o candidato a vereador por Juiz de Fora Vicent?o, do PTB, para ir at? a frente da igreja e convidar a popula??o para um churrasco de inaugura??o de um bir? eleitoral localizado no bairro Barreira do Triunfo.

Vicent?o, no cargo de vereador de Juiz de Fora, condecorou o Padre M?rio Arruda como cidad?o honor?rio de Juiz de Fora, no ano de 2007. Isso aliado ao fato de o vereador estar sendo cassado por desonestidade em seu mandato causaram ainda mais revolta na popula??o, que j? se achava indignada pela propaganda que o Padre e o candidato faziam dentro da Igreja.

Indignadas, parte das pessoas se levantaram e sa?ram da igreja. O arcebispo de Juiz de Fora Dom Eurico dos Santos Veloso disse ao jornal Panorama que tomar? todas as medidas cab?veis. O p?roco mant?m suas atividades normalmente na Par?quia, inclusive com celebra?es".

Se voc? tamb?m quiser participar, enviando uma not?cia que registrou,
cadastre-se no link SUA NOT?CIA e anexe as suas informa?es. Leie atentamente o regulamento