Quinta-feira, 22 de março de 2012, atualizada às 12h30

Polícia Militar apreende drogas no mirante do São Bernardo

Nathália Carvalho
*Colaboração
carro de policia

A Polícia Militar (PM) realizou uma apreensão de drogas na noite da última quarta-feira, 21 de março, na rua Maranhão, próximo ao mirante do bairro São Bernardo. De acordo com as informações da PM, um patrulhamento estava sendo realizado no local e um homem foi visto com uma sacola preta nas mãos. No momento em que ele percebeu a presença da Polícia, o suspeito fugiu em direção a um bambuzal e não foi localizado.

No local, a PM apreendeu 39 buchas de maconha, oito pedras grandes e uma pequena pedra de crack, três papelotes de cocaína e uma balança de precisão. Os materiais foram levados para a 7ª Delegacia Regional da Polícia Civil.

Jovem e adolescente são presos por tráfico de drogas no bairro Megiolário

Um jovem de 21 anos e um adolescente de 17 anos foram presos no início da madrugada desta quinta-feira, dia 22, na rua Onze de junho, bairro Megiolário. De acordo com informações da PM, foi realizada abordagem no local por ser conhecido como ponto de venda de drogas.

Em posse do jovem foram encontradas 29 pedras de crack e, com o adolescente, a polícia apreendeu um pote também contendo pedras de crack. Os suspeitos e o material foram levados para a 7ª Delegacia Regional da Polícia Civil.

Adolescente é preso com 15 pedras de crack em Ubá

Um adolescente de 16 anos foi preso por tráfico de drogas na noite da última quarta-feira, 21, no bairro Mangueira Rural, na cidade de Ubá. Segundo informações da Polícia Militar da cidade, o suspeito foi abordado conduzindo uma moto e, ao ser revistado pela PM, foram encontradas no bolso da sua bermuda 15 pedras de crack, duas porções de maconha e R$ 35 em dinheiro. A moto foi apreendida e o jovem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

*Nathália Carvalho é estudante do 8º período de Comunicação Social da UFJF

Os textos são revisados por Mariana Benicá

ACESSA.com - Pol?cia Militar apreende drogas no mirante do S?o Bernardo