Quinta-feira, 12 de junho de 2008, atualizada ?s 10h22

Inc?ndio destr?i dep?sito de loja de brinquedos no centro da cidade



* Da Reda??o

Um inc?ndio de grandes propor?es tomou conta na madrugada desta quinta-feira, dia 12 de junho, do dep?sito da loja Granat?o, localizada ? Avenida Get?lio Vargas, quase esquina com a Rua Floriano Peixoto.

O estabelecimento comercial com aproximadamente 500 metros quadrados possu?a materiais inflam?veis como brinquedos, computadores, arm?rios, entre outros que, segundo o Corpo de Bombeiros, foram totalmente queimados.

No momento do combate, as chamas atingiram uma altura de aproximadamente 15 metros, sendo que o ac?mulo dos gases superaquecidos ocasionou o fen?meno flash over, conseq?entemente fazendo com que a estrutura met?lica de sustenta??o do telhado desabasse, dificultando o acesso e combate ?s chamas.

O Corpo de Bombeiros Militar, atrav?s do 4? Batalh?o de Bombeiros Militar de Juiz de Fora (4?BBM), empenhou nove viaturas e 33 militares para o atendimento da ocorr?ncia, recebendo ainda o apoio de um caminh?o tanque de uma empresa privada. Foram gastos cerca de cem mil litros de ?gua no combate. N?o houve v?timas, somente preju?zos materiais. O comando das opera?es ficou a cargo do Comandante do Batalh?o, Ten Cel BM Rodney de Magalh?es.

foto do inc?ndio foto do inc?ndio

* Informa?es repassadas pela assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros de Juiz de Fora