Sábado, 21 de novembro de 2009, atualizada às 12h28

PJF realiza leilão público de veículos e sucatas

Da redação

A Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) promove na próxima segunda-feira, 30 de novembro, a partir das 10h, um leilão público para a venda de sucatas de caminhão e de cerca de 50 veículos usados de seu patrimônio. As peças estarão expostas para vistoria durante esta quinta e sexta-feira, dias 26 e 27, das 9h às 12h e das 14h às 17h30. O evento ocorre no estacionamento do prédio sede da PJF (avenida Brasil, 2001, Centro).

O leilão público é resultado do trabalho de uma comissão organizada pela PJF, que reuniu engenheiros mecânicos, avaliadores e outros servidores técnicos para analisar o estado dos veículos que pertencem à frota municipal, como também para atestar seu custo de manutenção. A partir do laudo dos examinadores, concluindo a inviabilidade de conserto, foram selecionados os veículos e os equipamentos que seriam ofertados no leilão.

A contratação da leiloeira oficial foi realizada por meio da Comissão Permanente de Licitação (CPL). Os interessados podem conferir as condições gerais do leilão e a relação completa dos veículos (contendo as placas, modelos, cores, ano, combustível, situação, avaliação e valores de referência) na página da PJF.

Os textos são revisados por Madalena Fernandes