Quinta-feira, 28 de março de 2013, atualizada às 16h57

Feriado deve ter céu nublado em JF e cidades vizinhas

Cintia Charlene
*Colaboração
tempo

A chuva que tem se mostrado frequente em Juiz de Fora pretende dar uma folga, pelo menos durante o final de semana de feriado prolongado. A previsão é de céu nublado a parcialmente nublado, com nevoreiro pelas manhãs, sem chuva, mas com temperaturas baixas. A máxima será de 23ºC e a mínima 14ºC.

Porém, para Juiz de Fora, a previsão para esta sexta-feira, dia 29, é de chuva, de acordo com o Centro de Climatologia Tempo Clima Puc/Minas.

Um dos destinos procurados pelos juiz-foranos são as cidades históricas. Na cidade de Mariana, a sexta-feira será de tempo nublado, mas a previsão é também de chuva. A temperatura do final de semana vai variar entre 15ºC e 24ºC, com tempo parcialmente nublado, sem chuva. Tiradentes e São João Del Rey têm as mesmas características de Marina. Porém, com mínima de 13ºC e máxima de 21º C para os tiradentinos, e mínima de 16º e máxima 24º para os são-joanenses. Para Ouro Preto, a previsão para o feriado é de tempo nublado com variação de temperatura de 13º e 23º.

Enquanto isso, a previsão para o litoral do Rio de Janeiro, para sexta-feira, é de chuvisco. Para sábado e domingo, a previsão é de tempo nublado, sem chuva. Com mínima de 19ºC e máxima de 30ºC. Já para o litoral do Espírito Santo, a previsão é tempo nublado, com chuva. A temperatura promete ficar baixa, com mínima de 20ºC e máxima de 27ºC.


*Cintia Charlene é estudante do 7º período de Comunicação Social da UFJF

ACESSA.com - Feriado deve ter c?u nublado em JF e cidades vizinhas