Sexta-feira, 22 de janeiro de 2009, atualizada às 19h

Vias nos bairros Grama, Democrata e Lourdes serão interditadas

Da Redação

A Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) fará interdições de vias nos bairros Grama, Democrata e Lourdes a partir deste domingo, dia 24, para obras da Cesama e da Empav.

Em Grama, a pista da avenida Juiz de Fora, sentido Centro, esquina com a rua Deputado Arlindo Zanini, em local próximo ao posto policial, será totalmente interditada para obras da Cesama neste domingo, das 8h às 12h. A liberação do trânsito será parcial, em operação “siga e pare” a cargo de agentes de Trânsito da Settra.

Já na segunda-feira, dia 25, das 8h às 17h, haverá interdição total da rua Benjamim Guimarães, entre a rua Violeta dos Santos e a via paralela ao córrego, no bairro Democrata. O desvio do trânsito será feito pela rotatória do trevo do Vale do Ipê.

A partir da terça-feira, dia 26, a rua Nossa Senhora de Lourdes, entre as ruas Engenheiro José Maia e José Mazzocoli, no bairro de Lourdes, estará totalmente interditada para obras da Empav. O desvio será feito pela rua José Rafael de Souza Antunes e o trecho interditado será liberado somente após a conclusão dos trabalhos no local.

Os textos são revisados por Madalena Fernandes