Mais de 390 taxistas são habilitados para próxima fase da licitação de novos taxis
Mais de 390 taxistas são habilitados para próxima fase da licitação de novos táxis
Repórter
Leia mais:
Confira o resultado:
Foi divulgada nesta segunda-feira, 8 de março, a lista dos 392 profissionais habilitados para a próxima fase da licitação dos 50 novos táxis que irão operar em Juiz de Fora. Os nomes dos que seguem adiante podem ser acessados neste link. A relação dos licitantes inabilitados também está divulgada na internet e na sede do JF Informação, no Parque Halfeld.
De acordo com a presidente da Comissão Permanente de Licitação (CPL), Lúcia Crivellari, a próxima fase define aqueles que irão trabalhar nos novos táxis. "Na segunda fase são abertas as propostas propriamente ditas. Serão analisados o tempo de exercício como taxista, o tempo de exercício como motorista, o tipo de carro com o qual está sendo proposto o trabalho, a regularidade junto à Settra [Secretaria de Transporte e Trânsito] e a existência de penalidades de trânsito. Essa é a documentação que vai definir a classificação dos proponentes."
O principal motivo das inabilitações foi a falta de documentos exigidos no edital. Os 67 candidatos considerados inabilitados têm até o dia 15 de março para impetrar recursos. Os processos estão disponíveis para análise na CPL, no 4º andar do prédio da Prefeitura (PJF). Segundo Lúcia, após a análise dos recursos, a expectativa é de que sejam necessários mais 20 dias para a análise da segunda fase. "Sobre o resultado da análise de propostas também é válido o recurso."
Os textos são revisados por Madalena Fernandes