Segunda-feira, 9 de novembro de 2015, atualizada às 11h56

Jovem tenta impedir tráfico e acaba baleado no peito no bairro Caiçaras II

pm

Um jovem, de 21 anos, foi baleado no peito após discutir com o primo na manhã desta segunda-feira, 9 de novembro, no bairro Caiçaras II. Acionado para dar apoio a equipe do Samu, os policiais deslocaram para a rua José Camilo de Campos Neto, por volta das 7h, onde uma pessoa teria levado um tiro. No local, uma testemunha contou que levou a vítima para a UPA São Pedro.

Na unidade, a vítima relatou aos Policiais Militares (PM) que esteve na casa de sua mãe e ao chegar na residência viu que seu primo estava utilizando a moradia para fazer tráfico de drogas. Por este motivo, eles começaram a discutir e o suspeito pegou um revólver calibre 32 e efetuou disparos em direção ao jovem. O primo ainda estava na companhia de outro rapaz e após os disparos fugiram em direção a uma mata.

O jovem teve os primeiros atendimentos na UPA, quando foi contatado um ferimento causado pelo projétil na região do peito esquerdo. Ele foi transferido para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) e seu estado é estável. A polícia retornou na casa e localizou 100 buchas de maconha. O suspeito não foi localizado.