Jovem de 21 anos é preso por suspeita de tr?fico de drogas

Por

Sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010, atualizada às 11h31

Jovem de 21 anos é preso por suspeita de tráfico de drogas

Clecius Campos
Repórter

Um jovem de 21 anos foi preso por suspeita de tráfico de drogas, na manhã desta sexta-feira, 12 de fevereiro. A prisão ocorreu no bairro Eldorado, após cumprimento de mandado de busca e apreensão, realizado na residência do suspeito. Durante a operação, a Polícia Militar (PM) encontrou um triturador, oito buchas de substância semelhante à maconha e resíduos da droga em uma embalagem plástica.

O membro da 31ª Companhia da PM que acompanhou o cumprimento do mandado, sargento Frederico Estáquio, afirma que a presença dos objetos é prova de que o suspeito traficava drogas na região. "Segundo informações dadas por meio do Disque-Denúncia Unificado, o suspeito comercializava drogas em sua própria residência. Havia ainda a denúncia de que ele portava arma de fogo e ameaçava os vizinhos que o incomodassem. Mas nenhum objeto do tipo foi encontrado." A PM apreendeu ainda um soco inglês, dois facões, uma câmera fotográfica, três relógios de pulso e R$ 134 em dinheiro.

Segundo Estáquio, além das denúncias e investigações, outro suspeito de tráfico preso na região em 28 janeiro teria apontado o jovem como seu parceiro de venda de drogas. O suspeito foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil.

Os textos são revisados por Madalena Fernandes