Terça-feira, 12 de abril de 2011, atualizada às 12h44

Garçonete morre após ser atingida por golpe de faca

Aline Furtado
Repórter
Foto de ambulância

Uma garçonete de 24 anos morreu na madrugada desta terça-feira, 12 de abril, após ser atingida, na região do tórax, próximo ao coração, por um golpe de faca. O principal suspeito, segundo informações da Polícia Militar (PM), seria o ex-companheiro da vítima, um homem de 55 anos.

O crime, que ocorreu na rua Isabel Pierre Feital 109, no bairro Grajaú, pode ter sido motivado por ciúmes. De acordo com o boletim de ocorrência da PM, antes do ataque, testemunhas relatam terem ouvido uma discussão entre o casal, que teria sido motivada pelo fato de o patrão da vítima tê-la levado em casa, após o trabalho.

Durante o registro da ocorrência, a mãe da vítima informou aos policiais que o casal já não estava junto há cerca de um ano, ainda assim, ele a aguardava em casa, na madrugada do crime, por não aceitar o fim do relacionamento. Após a agressão, a garçonete foi trancada no quarto, sendo encontrada, após a mãe da vítima ter arrombado a porta, ao ouvir os gritos de socorro. Segundo a PM, a faca usada no crime foi encontrada sobre a cama, sendo, então, apreendida para ser analisada pela perícia.

A garçonete foi socorrida por uma ambulância do Samu e levada ao Hospital de Pronto Socorro (HPS). Conforme informações da assessoria da Secretaria de Saúde (SS), a mulher foi encaminhada ao centro cirúrgico, mas não resistiu, morrendo durante o procedimento. O autor fugiu em direção ao bairro Vitorino Braga. A PM realizou buscas para encontrá-lo, contudo, sem êxito.

Os textos são revisados por Thaísa Hosken


Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!