Garçonete morre após ser atingida por golpe de faca
Repórter
Uma garçonete de 24 anos morreu na madrugada desta terça-feira, 12 de abril, após ser atingida, na região do tórax, próximo ao coração, por um golpe de faca. O principal suspeito, segundo informações da Polícia Militar (PM), seria o ex-companheiro da vítima, um homem de 55 anos.
O crime, que ocorreu na rua Isabel Pierre Feital 109, no bairro Grajaú, pode ter sido motivado por ciúmes. De acordo com o boletim de ocorrência da PM, antes do ataque, testemunhas relatam terem ouvido uma discussão entre o casal, que teria sido motivada pelo fato de o patrão da vítima tê-la levado em casa, após o trabalho.
- Centro de Referência da Mulher atenderá cidadãs em situação de risco
- Depois de matar ex-mulher, homem comete suicídio
- Cem homens são chamados a desenvolver ações contra a violência à mulher
Durante o registro da ocorrência, a mãe da vítima informou aos policiais que o casal já não estava junto há cerca de um ano, ainda assim, ele a aguardava em casa, na madrugada do crime, por não aceitar o fim do relacionamento. Após a agressão, a garçonete foi trancada no quarto, sendo encontrada, após a mãe da vítima ter arrombado a porta, ao ouvir os gritos de socorro. Segundo a PM, a faca usada no crime foi encontrada sobre a cama, sendo, então, apreendida para ser analisada pela perícia.
A garçonete foi socorrida por uma ambulância do Samu e levada ao Hospital de Pronto Socorro (HPS). Conforme informações da assessoria da Secretaria de Saúde (SS), a mulher foi encaminhada ao centro cirúrgico, mas não resistiu, morrendo durante o procedimento. O autor fugiu em direção ao bairro Vitorino Braga. A PM realizou buscas para encontrá-lo, contudo, sem êxito.
Os textos são revisados por Thaísa Hosken
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!