Hotel é notificado pelos bombeiros para realização de bazar

Clientes aguardam em fila enquanto o espaço passava por vistoria por possuir Auto de Vistoria vencido

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
11/09/2015

Uma extensa fila que se formou nesta sexta-feira, 11 de setembro, na avenida Presidente Itamar Franco, para aguardar a entrada no Victory Business Hotel, para o Guest Fashion, chamou a atenção de quem passava pelo local. Internautas postaram fotos na página do Juiz de Fora da Depressão, no Facebook. Mesmo com chuvas, o aglomerado de pessoas se formou até a rua Padre Tiago, para aguardar a abertura das portas do hotel para o bazar de lojas de Juiz de Fora, que acontece em toda a virada de estação. O tumulto para a entrada aconteceu enquanto o Corpo de Bombeiros fazia vistoria no espaço para a liberação ou não do evento. A ação ocorreu pois o edifício estava com o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) da edificação permanente vencido, impedindo a liberação do Guest. Mas como o espaço não apresentava risco eminente, o local foi apenas notificado.

Conforme o sub-comandante da Companhia de Prevenção do Corpo de Bombeiro, tenente Paulo Roberto de Toledo, o Victory Business possuí Auto Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) vencido e ainda não conseguiu renová-lo, considerando a alteração existente na edificação. "A produção do Guest entrou com a Ação de Evento Temporário, mas como o espaço não possuía o AVCB da edificação permanente, o bazar não poderia ser liberado. No entanto, como o local não apresentava risco eminente, o evento não foi interrompido, mas notificado", destaca.

O tenente Toledo completa que a produção do Guest chegou a fazer as apresentações do projeto, mas na análise ficou pendente a apresentação do AVCB. Por isso, os bombeiros fizeram a vistoria.

A ACESSA.com entrou em contato com a gerência do Victory Business mas não teve retorno até o momento.

ACESSA.com - Hotel ? notificado pelos bombeiros para realiza??o de bazar