Operação vistoria hot?is no centro de Juiz de Fora

Por

Sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009, atualizada ?s 19h

Opera??o vistoria hot?is no centro de Juiz de Fora


Daniele Gruppi
Rep?rter
Madalena Fernandes
Revis?o

As pol?cias Civil e Militar, em parceria com o Corpo de Bombeiros e a Prefeitura Municipal de Juiz de Fora, desencadearam uma opera??o de vistoria nos hot?is do centro da cidade.

Segundo o delegado distrital da Pol?cia Civil, Rodrigo Rolli, o objetivo ? proporcionar mais seguran?a aos h?spedes e donos de hot?is. "A opera??o faz parte da pol?tica de combate ? criminalidade na regi?o central", explica.

Foram vistoriados na noite de quinta-feira, dia 5 de fevereiro, 11 estabelecimentos, dos 18 mapeados pela opera??o. Rodrigo afirma que a Prefeitura fiscalizou o alvar? de funcionamento e o Corpo de Bombeiro, a planilha de preven??o a inc?ndio. As pol?cias observaram ind?cios de consumo e/ou tr?fico de drogas e de explora??o ? prostitui??o.

Rolli afirma que no primeiro dia de opera??o n?o foram constatadas irregularidades. Encontrou-se apenas uma lata de alum?nio com resqu?cio de crack, no hotel localizado na rua Floriano Peixoto. Ningu?m foi preso e a opera??o continua. "Vamos definir outras diretrizes."