• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade

    Mais de cem móveis são apreendidos na Zona NorteOs móveis de madeira, como bancos, mesas e cadeiras, estavam expostos na avenida JK, na altura do bairro Cidade do Sol, obstruindo a via

    Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
    29/6/2011

    Móveis apreendidosUm total de 130 móveis que eram comercializados na avenida JK, na altura do bairro Cidade do Sol, foram apreendidos na tarde da última terça-feira, 28 de junho, por fiscais da Secretaria de Atividades Urbanas (SAU). Os móveis de madeira, como bancos, mesas e cadeiras, estavam expostos na via pública, obstruindo a mesma.

    De acordo com informações da assessoria da SAU, o responsável pelos materiais, que reside em Varginha (MG), já havia sido notificado para que a retirada fosse efetuada, já que não havia permissão para uso ou ocupação do solo público, ou ainda, que fosse providenciada a licença junto à Prefeitura de Juiz de Fora (PJF). A mercadoria recolhida foi encaminhada para o depósito da fiscalização. O proprietário responderá a processo administrativo e deverá pagar multa para reaver a mercadoria.

    Os textos são revisados por Thaísa Hosken

    A Melhor Internet Está Aqui

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.