Sexta-feira, 25 de abril de 2014, atualizada às 10h19

Interdição de ponte altera trânsito na avenida Brasil neste sábado

ponte Wilson Coury

Com a interdição da Ponte Wilson Jabour Júnior para dar sequência à obra de despoluição do Rio Paraibuna neste sábado, 26 de abril, o tráfego de veículos será alterado no horário das 15 às 20h. No sentido Centro/Bairro, a circulação de veículos particulares deverá ocorrer da seguinte forma: Avenida Brasil (margem direita do Rio Paraibuna), Rua Halfeld (Ponte Arthur Bernardes) e Avenida Brasil (margem esquerda do Rio Paraibuna).

As linhas de ônibus 400, 413, 416, 420, 423, 425, 426, 427, 428, 429, 435, 436 e 499 realizarão o seguinte trajeto: Avenida Brasil (margem direita), Rua Halfeld (Ponte Arthur Bernardes), Avenida Brasil (margem esquerda), Rua Garibaldi Campinhos e Rua do Monte. Agentes de trânsito e/ou policiais militares darão apoio durante todo o trabalho.

No São Dimas, avenida é interditada a partir desta segunda

A partir desta segunda-feira, 28, até o dia 16 de maio, a Avenida Coronel Vidal, entre as ruas Henrique Burnier e Onze, no bairro São Dimas, em frente ao Hospital Regional, será interditada totalmente. A intervenção acontece devido a realização de obras da rede de captação de águas pluviais, que atenderá ao Hospital de Urgência e Emergência e ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O trânsito vai ser liberado para veículos leves, em casos de extrema necessidade.

Com informações da Prefeitura de Juiz de Fora

ACESSA.com - Interdi??o de ponte altera tr?nsito na avenida Brasil neste s?bado