Terça-feira, 26 de julho de 2011, atualizada às 10h32

Comissão técnica do time de vôlei da Rússia envolve-se em briga no Calçadão

Victor Machado
*Colaboração
Viatura da polícia

A Polícia Militar (PM) foi acionada, na noite da última segunda-feira, 25 de julho, depois de uma briga envolvendo os membros da comissão técnica do time juvenil de vôlei da Rússia, que veio participar de treinamentos em Juiz de Fora.

O fato ocorreu no Calçadão da rua Halfeld, no Centro. De acordo com testemunhas, três russos começaram a agredir alguns artesãos. Os estrangeiros alegaram que haviam sido agredidos anteriormente com um objeto cortante. Os artesãos fugiram e não foram localizados. Um dos russos, de 27 anos, ficou ferido nas costas, mas preferiu não ser medicado.

Jovem atacado por gangue

Um jovem de 18 levou uma facada após ter sido atacado por uma gangue de 12 pessoas na rua Manoel Moreira de Morais, no bairro Jardim América, na noite de segunda-feira, 25. A vítima informou que foi surpreendida pelo grupo e uma das pessoas estava aramada com uma faca. O jovem ficou ferido na panturrilha e foi encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro (HPS), medicado e liberado.

Briga em ônibus

Uma briga aconteceu em um ônibus da linha Santa Luzia na noite de segunda, 25. O veículo estava na avenida Rio Branco, Centro, e quatro pessoas começaram a brigar. De acordo com a PM, o motivo seriam desavenças anteriores. Um dos suspeitos agrediu o outro com facadas e, logo depois, ficou  exibindo a faca e ameaçando os outros passageiros do ônibus. Todos os envolvidos na confusão foram presos. Dois deles foram encaminhados ao HPS com escoriações para o corpo.

*Victor Machado é estudante do 7º período de Comunicação Social da Faculdade Estácio de Sá

Os textos são revisados por Thaísa Hosken