• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade
    Sexta-feira, 28 de outubro de 2011, atualizada às 19h30

    Vereador de Muriaé Lydio Bandeira é preso

      Da Redação
    vereador

    O vereador e médico do município de Muriaé, Lydio Miguel Bandeira de Melo (PMDB), foi preso nesta quinta-feira, 27 de outubro, em seu consultório, na avenida Doutor Passos, no Centro. A prisão foi fruto de cumprimento de mandado de busca e apreensão emitido pela Vara Criminal de Muriaé. Bandeira prestou depoimento, acompanhado de seus advogados, que estão trabalhando para conseguir a liberação do vereador.

    O motivo da prisão não foi anunciado porque o caso corre em segredo de Justiça. A equipe do Portal ACESSA.com tentou contato com o delegado titular da 32ª Delegacia de Polícia, responsável pela ação, Rangel Martino, porém foi informada de que ele está de folga e só irá se pronunciar sobre o caso na próxima segunda-feira, 31.

    Carreira

    O médico conseguiu se eleger vereador pela primeira vez pelo PDT, durante a Legislatura 1992/1995. Neste período, Bandeira foi presidente do PDT em Muriaé e, logo depois, foi presidente da Câmara Municipal e candidato a deputado federal, alcançando um bom número de votos na região.

    Em 1997, elegeu-se como primeiro suplente (PDT), mas, como seu titular precisou se afastar por um ano, voltou a ocupar cadeira no plenário da Câmara Municipal. Em 2004 foi eleito pela terceira vez como vereador. Desta vez pelo PMDB, cumprindo mandato de 2005 a 2008. Em 2008, venceu novamente as eleições e assumiu pela quarta vez mandato para legislar entre 2009 e 2012.

    Os textos são revisados por Thaísa Hosken

    A Melhor Internet Está Aqui

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.