Terça-feira, 20 de dezembro de 2011, atualizada às 18h13

Dois homens são presos e quase um quilo de maconha é apreendido pela Polícia Civil

Jorge Júnior
Repórter
drogas

Dois homens foram presos e quase um quilo de maconha foi apreendido durante cumprimento de mandados de busca e apreensão da Polícia Civil (PC), realizado nesta terça-feira, dia 20 de dezembro, nos bairros Bonsucesso e Retiro.

Segundo informações da PC, em uma das residências foram apreendidos também cocaína, uma garrucha calibre 38, material para embalagem das drogas, duas balanças e R$ 804 em dinheiro.

As investigações realizadas pela 4ª Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora, sob a coordenação do delegado Fernando Camarota Filho, apontam que um mecânico, de 21 anos, era responsável pela guarda e pela venda da droga que pertencia a um caseiro, de 34 anos, que também realizava a venda do entorpecente. O mecânico foi preso em sua residência no bairro Bonsucesso, onde foi apreendida toda a droga, dinheiro e demais materiais. O caseiro, que já possuía mandado de prisão, também foi preso durante a ação.

A dupla foi conduzida à Delegacia Regional onde foi ouvida e encaminhada ao Ceresp. Os autores serão autuados em flagrante por tráfico de drogas, sendo que um dos suspeitos também responderá pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

Os textos são revisados por Thaísa Hosken

ACESSA.com - Dois homens s?o presos e quase um quilo de maconha ? apreendido em JF