Divulgada a programação do "fumac?" para quinta e sexta-feiras

Por

Quinta-feira, 7 de abril de 2016, atualizada às 09h55

Divulgada a programação do "fumacê" para quinta e sexta-feiras

A Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) divulgou a programação completa dos três carros "fumacê", que voltam a atuar na cidade nesta quinta-feira, 7 de abril. Os carros já passaram pelos bairros Jardim Caiçaras, Jardim Caiçaras 2, Santos Dumont, Nossa Senhora de Fátima e Novo Horizonte, entre 5h e 9h. Já no Ponte Preta, São Francisco de Paula, São Damião, Barreira do Triunfo, Novo Triunfo e São Judas Tadeu, um dos veículos irá passar entre 17h e 21h.

Na próxima sexta-feira, 8, os bairros Jóquei Club 2, Fábrica, Vivendas da Fonte, Amazônia, Realeza e Mariano Procópio receberão os veículos das 5h às 9h. Já no turno de 17h e 21h, é a vez dos bairros Nova Era 2, Democrata, Santa Catarina, Aeroporto e Morada do Serro.

A população deve seguir algumas orientações durante a passagem dos veículos e agentes de endemias: se possível, manter as janelas abertas, abrigar os animais de estimação no interior das residências ou em outro local seguro e tampar os alimentos, para que não sejam atingidos pelo inseticida. Em caso de vento forte e chuvas, as ações serão interrompidas.

Com informações da PJF.