• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade
    Terça-feira, 3 de janeiro de 2012, atualizada às 19h

    Governador do Estado visita cidades da Zona da Mata atingidas pelas chuvas

    Aline Furtado
    Repórter
    Guidoval

    O governador de Minas Gerais, Antonio Anastasia, e o vice-governador, Alberto Pinto Coelho, visitam, nesta quarta-feira, 4 de janeiro, seis cidades da Zona da Mata atingidas pelas chuvas nos últimos dias. O governador irá a Ubá, Guidoval, Dona Euzébia e Muriaé. O vice-governador visitará Visconde do Rio Branco e Cataguases.

    A decisão foi tomada após reunião, realizada na tarde desta terça-feira, 3, para definir um plano de ação a ser destinado às áreas atingidas. Participaram do encontro representantes das Secretarias de Estado de Saúde, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Transportes e Obras Públicas e Desenvolvimento Social, Gabinete Militar, Defesa Civil, Copasa, Cemig, Polícia Militar (PM), Corpo de Bombeiros e Escritório de Prioridades Estratégicas.

    Dilma oferece ajuda

    Ainda em descanso na Base Naval de Aratu (BA), a presidente da República, Dilma Rousseff, ligou nesta terça-feira, 3, para o governador Antonio Anastasia, para oferecer ajuda ao Estado. A presidente colocou à disposição do governo estadual recursos humanos e financeiros para sanar os danos provocados pelas chuvas. A presidente encontra-se de férias na Bahia até a próxima segunda-feira, dia 9. O valor a ser repassado não foi estipulado, já que as autoridades locais ainda fazem levantamento dos prejuízos causados pelas enchentes.

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.