Sexta-feira, 6 de janeiro de 2012, atualizada às 13h

Homem é atingido por disparos na cabeça e no ombro no bairro Santo Antônio

Aline Furtado
Repórter
Viatura da PM

Um homem de 24 anos foi atingido, na madrugada desta sexta-feira, 6 de janeiro, por disparos na cabeça e no ombro. Os tiros foram efetuados por um motociclista, na rua Pedro Trogo, no bairro Santo Antônio.

Segundo relatos do irmão da vítima aos policiais militares, foram ouvidos disparos, em seguida, o homem foi encontrado caído. O homem foi levado ao Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde relatou que um desconhecido, encapuzado, foi o responsável pelos seis tiros.

 

Preso após furtar objetos de beleza

Um homem de 21 anos foi preso na última quarta-feira, 5, após furtar objetos de beleza em uma residência na rua Antônio Tristão, no bairro Bandeirantes. Foram levados um secador de cabelo, uma prancha alisadora, baby liss, um estojo de maquiagem, perfume, pó compacto, pinças, um cordão e uma tornozeleira. A vítima relatou ao policiais que, ao chegar à casa de seu irmão, constatou o arrombamento.

Além de ter dado falta dos objetos, a vítima encontrou, sobre a cama, um arranjo de flor e 102 calendários. Os policiais realizaram um rastreamento e o autor foi encontrado em uma mata localizada entre os bairros Parque Guarani e Granjas Betânia, sendo preso em flagrante. Os objetos encontrados foram deixados pelo caminho.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.