Sexta-feira, 22 de julho de 2016, atualizada às 9h

Mais duas residências são assaltadas em Juiz de Fora. Idosas são ameaçadas

Da Redação

Dois homens invadiram uma casa na manhã da última quinta-feira, 21 de julho, e roubaram cerca de R$ 1600. Segundo o Boletim de Ocorrências da Polícia Militar (PM), a idosa, de 69 anos, estava chegando em casa, no bairro Progresso, quando avistou a dupla em um terreno baldio próximo a sua residência. Momentos depois, ela escutou um barulho na porta da cozinha e foi surpreendida pela dupla que a arrastou para o banheiro e a ameaçou de morte. Os bandidos exigiram o dinheiro e fugiram em seguida. A PM realizou o rastreamento, mas os suspeitos não foram encontrados.

À noite, por volta das 20h, no bairro Cerâmica, outra residência foi assaltada em Juiz de Fora. A vítima foi uma idosa, de 85 anos, que relatou à Polícia Militar (PM), que estava assistindo televisão quando escutou um barulho na cozinha e ao verificar, encontrou um homem que a levou para um dos quartos da casa e exigiu dinheiro.

De acordo com o Boletim de Ocorrências (BO) da Polícia Militar (PM), a idosa teve as mãos amarradas e foi agredida pelo suspeito, após ele revirar uma cômoda e não encontrar dinheiro, até que ela conseguiu pedir socorro para o irmão, que é seu vizinho.

Ainda segundo o BO, o homem tentou segurar o bandido, mas ele fugiu e pulou no Rio Paraibuna. A idosa foi encaminhada para a Upa Norte, medicada e liberada.