• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade
    Terça-feira, 7 de fevereiro de 2012, atualizada às 17h43

    Licitação milionária da publicidade é adiada por tempo indeterminado

    Clecius Campos
    Subeditor
    Reprodução de vídeo

    A licitação da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) destinada à contratação de uma agência publicitária, a fim de elaborar toda a propaganda institucional do município, foi adiada por tempo indeterminado. O valor global do contrato estimado é de R$ 5 milhões.

    Segundo aviso publicado nesta terça-feira, 7 de fevereiro, nos Atos do Governo, questões técnico-operacionais indicadas pela equipe responsável pela área de comunicação e marketing da PJF seriam razões do adiamento. Além de tais problemas, a necessidade de redimensionamento das demandas institucionais seria outro fator. A pasta resume a razão do adiamento, informando ser "uma decisão administrativa".

    Onze pedidos de esclarecimentos

    Quando foi lançado, o processo licitatório tinha a data de 1º de fevereiro para ocorrer. Às vésperas de ocorrer, a licitação foi adiada em seis dias, tendo sido remarcada para esta terça-feira, 7 de fevereiro, e suspensa. Desde seu lançamento, a licitação foi alvo de uma errata, 11 esclarecimentos e dois adiamentos. O processo ganhou vulto devido ao seu valor e após a publicação do Portal ACESSA.com, que comparou o gasto separado para a publicidade do município com o orçamento de obras importantes, como a construção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Norte.

    Os textos são revisados por Mariana Benicá

    A Melhor Internet Está Aqui

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.