• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade
    Terça-feira, 7 de fevereiro de 2012, atualizada às 12h24

    Mulher atropela quatro pessoas em ponto de ônibus no bairro Retiro

    Aline Furtado
    Repórter
    Viatura da PM

    Quatro pessoas foram atropeladas na manhã desta terça-feira, 7 de janeiro, quando estavam esperando ônibus em um ponto localizado na rua Irmã Emerenciana, no bairro Retiro.

    De acordo com informações da Polícia Militar (PM), há informações de que a condutora do veículo, uma mulher de 34 anos, apresentava sinais de embriaguez. Entre as vítimas estavam três mulheres, sendo uma de 36 e duas de 53 anos, além de um adolescente de 17 anos.

    A condutora informou à PM que transitava pela avenida Doutor Francisco Álvares de Assis, no sentido Alameda Ilva Melo Reis, quando, no momento de convergir, perdeu o controle da direção, subindo na calçada e atropelando os pedestres.

    As vítimas foram socorridas por unidades do Samu e levadas ao Hospital de Pronto Socorro (HPS). O jovem sofreu fratura exposta em uma das pernas e precisou passar por cirurgia. Duas mulheres receberam cuidados médicos e passarão por exames complementares. Já a quarta vítima, que apresentava escoriações, foi socorrida no local do acidente e liberada. A condutora foi levada à Delegacia da Polícia Civil, a fim de que o veículo fosse submetido a uma vistoria. De acordo com a PM, as documentações do veículo e da mulher estão em dia. A condutora possui permissão temporária para dirigir.

    Os textos são revisados por Mariana Benicá

    A Melhor Internet Está Aqui

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.