Quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012, atualizada às 19h37

Antiga Febem no Linhares vai abrigar arquivo administrativo da PJF

Da Redação
Foto de arquivo

Três galpões da antiga Febem, localizados no bairro Linhares, irão abrigar todo o arquivo administrativo da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), hoje acondicionados em um imóvel alugado na avenida Brasil 560. A licitação para escolher a empresa que fará a reforma nos galpões foi realizada na manhã desta quarta-feira, 8 de fevereiro.

Segundo estimativa presente no edital da licitação, o valor da reforma poderá ficar por volta de R$ 255 mil. Entre os serviços estão desmobilização e mobilização dos galpões, alvenaria e instalação de divisões, revestimentos, pinturas, reparos na cobertura, em pisos, rodapés, esquadrias, instalações elétricas, instalações hidrossanitárias, e serviços complementares.

Segundo o subsecretário de Dinâmica Administrativa da PJF, Rodrigo Homem de Faria, a mudança levará o arquivo administrativo de um imóvel alugado para espaços da própria Prefeitura. "Os galpões têm vãos livres e pé direito alto, o que vai aumentar a capacidade de armazenamento, em relação ao local onde o arquivo está atualmente. A princípio, iremos aproveitar o mobiliário que há hoje."

As reformas terão início assim que for dada a primeira ordem de serviço. A empresa que vencer a licitação tem prazo de três meses para finalizar os reparos. "Tão logo a obra termine, iremos providenciar a mudança do arquivo para o novo local."

Os textos são revisados por Mariana Benicá

ACESSA.com - Antiga Febem no Linhares vai abrigar arquivo administrativo da PJF