Cerca de 400 pessoas participam de passeata pela morte de jovem no Poço RicoAmigos, vizinhos e família percorreram as principais ruas do bairro, pedindo justiça, paz e que o caso não seja esquecido

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
13/2/2012

Foto da passeata

Cerca de 400 pessoas participaram de uma passeata, ocorrida na tarde deste domingo, 12 de fevereiro, nas ruas do bairro Poço Rico, em memória ao jovem Lincoln Brandi Neto, morto a coronhadas, após discutir com o agressor, por causa do som alto de um carro. O movimento durou cerca de uma hora e meia e ocorreu no momento em que seria realizado um bloco pré-carnavalesco, cuja concentração ocorreria na frente da casa do jovem.

Segundo um dos participantes da passeata, o bancário Carlos Castilho, o objetivo foi pedir paz e justiça. "Percorremos as principais ruas do bairro, pedindo paz e justiça, para que o caso não seja esquecido." Vestidos de branco, amigos, familiares e vizinhos estiveram na manifestação.

Lincoln Brandi Neto foi agredido na noite de 5 de janeiro e faleceu no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus, na tarde de 9 de janeiro. A violência que sofreu causou traumatismo craniano e a perda da visão esquerda. O suspeito de agredir o rapaz foi reconhecido e preso.

Os textos são revisados por Mariana Benicá

ACESSA.com - Cerca de 400 participam de passeata pela morte de jovem no Po?o Rico