Quarta-feira, 25 de abril de 2012, atualizada às 13h08

Jovem de 20 anos é morto a tiros no bairro Santos Dumont

Nathália Carvalho
*Colaboração
carro de policia

Um jovem de 20 anos foi morto na rua Professor José Barata, bairro Santos Dumont. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o crime aconteceu na noite da última terça-feira, 24 de abril.

Paulo de Oliveira Segala Júnior foi encontrado caído em um escadão, com uma perfuração no olho direito e outra no braço esquerdo, provenientes de disparos de arma de fogo. Os policiais acionaram a perícia e foi constatado o óbito. O corpo foi removido por uma funerária e encaminhado para Instituto Médico Legal (IML). A polícia tem um suspeito, mas ele ainda não foi localizado.

Dupla assalta salão e rouba carro de cabeleireiro

Dois homens assaltaram um salão de beleza e roubaram o carro de um dos cabeleireiros, de 42 anos, na noite da última terça-feira, 24 de abril. O assalto aconteceu na rua Álvaro Cruz, no bairro São Francisco de Paula.

De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), a vítima relatou que os assaltantes estavam armados com uma pistola e levaram um aparelho de som, perfumes importados, óculos e garrafa de bebida. Eles fugiram levando o carro da vítima. Os suspeitos ainda não foram localizados.

*Nathália Carvalho é estudante do 8º período de Comunicação Social da UFJF

Os textos são revisados por Mariana Benicá

ACESSA.com - Jovem de 20 anos ? morto a tiros no bairro Santos Dumont